Homem que esfaqueou policial em Luziânia (GO) achou que agente perseguia a mulher dele
O homem que esfaqueou um policial civil em Luziânia foi preso no sábado (16), em…
O homem que esfaqueou um policial civil em Luziânia foi preso no sábado (16), em Cristalina. O investigado confessou que deu uma facada em Paulo César Monteiro de Souza após ouvir da esposa que o policial a perseguia tarde da noite. O agente foi atingido pelo golpe de faca enquanto fazia caminhada na rua, na sexta-feira (15).
De acordo com a Polícia Civil (PC), depois de atacar o policial civil com uma facada, o autor – que não teve o nome divulgado – fugiu e se escondeu em um povoado de Cristalina, município próximo a Luziânia, onde foi preso.
O responsável pela força-tarefa montada para apurar o caso, delegado Fellipe Guerrieri contou que o preso confessou o crime após ser submetido a interrogatório.
Relembre
O agente foi esfaqueado por volta de 22h30 de sexta-feira (15), enquanto fazia caminhada por uma rua de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a atividade física fazia parte da rotina do servidor.
De acordo com a corporação, um homem atingiu Paulo no abdômen com um golpe de faca. Depois do crime, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Maria, no Distrito Federal. Lá, precisou passar por uma cirurgia. O agente segue em recuperação e não corre risco de morrer.
O caso é tratado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.