Homem que estava desaparecido em Goianira é encontrado em uma grota
Valdemyr Ramos da Silva tinha 56 anos e estava desaparecido desde o último domingo
Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar informou que Valdemyr Ramos da Silva, de 56 anos, desaparecido desde o último domingo (8) em Goianira, foi localizado com vida.
Os bombeiros dizem, no comunicado, que a corporação entrou em contato com fazendeiros da zona rural de Goianira, divulgou a foto de Valdemyr e pediu ajuda para localizá-lo. Logo descobriu-se que ele estava em uma grota.
“No local, nossas equipes encontraram o senhor e imediatamente foi iniciado o resgate com emprego de uma maca e o uso de técnicas de salvamento”, diz a nota. Após atendimento pré-hospitalar, Valdemyr foi levado pelos bombeiros para o Hospital de Goianira.
O desaparecimento
No domingo, Valdemyr havia sido visto pela última vez a entrar numa mata próximo ao Parque Solimões, setor em que morava, e não foi mais visto.
O tenente Guilherme Lisita relatou ao Mais Goiás que a irmã de Valdemyr foi até o quartel dos bombeiros para solicitar ajuda nas buscas e alegou que o homem alguns problemas psiquiátricos, faz uso excessivo de álcool e tem mobilidade reduzida.
Cerca de dez homens trabalharam na busca de Valdemyr.