REGIÃO NOROESTE

Homem que fazia família refém morre após confronto com a PM, em Goiânia

O indivíduo possuía diversas passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após confronto com a PM, em Goiânia. Segundo a corporação, o indivíduo fazia uma família refém no Setor Finsocial e tentou contra a vida dos policiais que atenderam a ocorrência. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (12).

De acordo com a PM, militares do 13º BPM buscavam documentos pessoais de um traficante quando, ao estacionarem a viatura no Setor Finsocial, ouviram gritos de uma mulher, que pedia ajuda, pois a residência dela havia sido invadida. Durante o crime, o indivíduo estava com duas facas e ameaçava assassinar dois netos da dona da casa.

A equipe, então, entrou na residência e deu ordem de prisão ao homem, que, além de desobedecer a ordem da equipe para soltar as facas, tentou contra a vida dos policiais militares que reagiram e alvejaram o criminoso.

O Serviço Médico de Resgate foi acionado, mas o homem faleceu a caminho do Hospital de Urgência. Segundo a PM, o indivíduo possuía diversas passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.