TRÊS DIAS DE BUSCAS

Homem que foi acampar e desapareceu é encontrado sem vida em lago de Buriti Alegre (GO)

Vítima saiu para comprar água com um amigo quando pediu para descer do carro e desapareceu

Corpo do homem que desapareceu durante acampamento com amigos é encontrado em Lago de Buriti Alegre (Foto: Corpo de Bombeiros)

O corpo do homem de 30 anos que desapareceu enquanto participava de um acampamento com amigos foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (18), no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (região sul de Goiás). Um amigo conta que saiu com a vítima para comprar água quando o homem pediu para descer do carro e correu para uma mata. Desde então não foi mais visto.

O homem morava em Aparecida de Goiânia e chegou na região do lago na madrugada de quinta-feira (14). Após chegarem no local onde iriam acampar para pescar, ele e os amigos consumiram bebidas alcoólicas.

Comprar água

Um dos amigos relata que, na manhã seguinte, ele e a vítima saíram para comprar água e durante o trajeto, a vítima pediu para parar o veículo, desceu e correu para uma região de mata com o galão, onde iriam colocar a água, em mãos. Desde a data, o homem estava desaparecido.

Bombeiros contaram com apoio de cães farejadores para encontrar corpo de homem desaparecido (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com o apoio de cães farejadores, o Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela região da mata e no lago durante três dias e conseguiram localizar o corpo nesta tarde. A suspeita é de que ele tenha se afogado.

Testemunhas

Segundo o delegado Anderson Pelágio, responsável pela investigação, as testemunhas serão ouvidas nos próximos dias por meio de Carta Precatório, uma vez que os familiares e amigos residem em um município e o caso aconteceu em outro.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio das Almas, em Ceres (GO)

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pirenópolis

Corpo encontrado em mata é de homem que procurava palha para fazer vassoura, diz polícia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt