Homem que foi assassinado no Jardim Goiás
trabalhava como motorista de aplicativo
Câmeras de segurança de um posto de gasolina onde a vítima esteve, e de outros comércios da região, devem ajudar a policia a identificar o autor
A Policia Civil já sabe quem é o homem que foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (20), no Jardim Goiás, em Goiânia. Francisco Jeferson Xavier Silva, de 40 anos, trabalhava como motorista de aplicativo, e, momentos antes de ser atacado, foi filmado conversando com três homens em um posto de combustíveis.
As câmeras de segurança do posto, que fica na Avenida Jamel Cecílio, estão sendo analisadas pela polícia, que já teria identificado o autor. Como as diligências estão sendo realizadas desde o início da manhã, a corporação não repassou outras informações à imprensa, para não atrapalhar as investigações, e a captura do autor, ou autores.
Pelas imagens, dá para ver que Jeferson Xavier ficou vários minutos no posto, que tem uma loja de conveniência, conversando com três pessoas. O ataque a ele, porém, teria sido praticado em outro local.
Após ser esfaqueada, a vítima correu até uma drogaria, que fica na Avenida E, onde caiu, na entrada, já sem vida. A região onde aconteceu o crime é repleta de comércios e prédios, que tem câmeras de segurança.
As imagens, acredita a polícia, ajudarão tanto na identificação do autor, como para esclarecer a dinâmica do assassinato. O caso está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).