Homem que fugiu da prisão em Minas Gerais é preso em Itumbiara com documento falso
Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam um homem, de…
Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam um homem, de 36 anos, que havia fugido de um presídio de Minas Gerais. Em Goiás, na tarde de terça-feira (24), ele foi capturado por tráfico de drogas e por falsificação de documento público.
A ação policial aconteceu após uma informação de que um homem havia rompido sua tornozeleira eletrônica e praticava tráfico de drogas em Itumbiara, na região Sul do Estado. A Polícia Civil, então, o monitorou e o prendeu próximo à sua casa. No local, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, um documento de identidade (RG) falso e anotações de contabilidade relacionadas às vendas das drogas.
Preso em Itumbiara com documento falso já foi para cadeia duas vezes
Aos policiais, o homem relatou que foi preso duas vezes em Minas Gerais antes de fugir para Goiás. O foragido foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e falsificação de documento público, sendo recolhido à Unidade Prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Mais Goiás entrou em contato com a Vara de Execuções Penais da Comarca de Uberlândia (MG) para apurar quais crimes o preso cometeu no Estado, mas sem sucesso.