Violência

Homem que “gosta de matar” é preso após tentar esfaquear garota em Goiânia

Com ele foram apreendidos cartões de papelão com inscrições suspeitas. Os registros incluem o desenho de um relógio, que parece apontar horários da rotina da garota

Surge uma nova possível vítima do homem que "gosta de matar"

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (22) por tentativa de homicídio de uma jovem à luz do dia, no Setor Bueno, em Goiânia. Ele tentou esfaquear uma garota por volta das 17h na Rua T-62, próximo ao Parque Vaca Brava. Com o suspeito foram encontradas anotações com os dizeres: “eu gosto de matar” e “vou te pegar, vagabunda”.

De acordo com o relato do pai da garota, o dentista Humberto Andrade, a filha foi atacada pelo homem com uma faca na região do coração. O objeto chegou a furar a roupa dela e causou um pequeno ferimento. Segundo ele, a vítima só conseguiu escapar, pois foi ágil e havia um tenente da Polícia Militar (PM) de folga no momento do crime.

Homem que “gosta de matar” é preso após tentar esfaquear garota em Goiânia

Um rapaz que estava no local e viu a tentativa de homicídio avisou à mãe da vítima que o homem estava sentado em uma árvore em frente ao prédio onde a garota mora. Por lá encontraram os cartões com as inscrições e um relógio que parece apontar os horários de rotina da garota. 

Após a tentativa de assassinato, o homem fugiu, mas foi seguido pelo tenente até o parque Vaca Brava. Antes de chegar ao local, o suspeito tirou o boné, na tentativa de não ser reconhecido, e se escondeu na mata. O tenente ligou para uma viatura da polícia, que acabou prendendo o suspeito.

Homem que “gosta de matar” é preso após tentar esfaquear garota em Goiânia
“Eu gosto de matar”, diz o cartão (Foto: Reprodução)

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. A moça fez exame de corpo de delito, mas, apesar de abalada, passa bem.