Homem que instalava vidro em igreja de Goiânia corta braço e morre
Homem teve um corte no antebraço direito de aproximadamente 12 centímetros
Um trabalhador, de 56 anos, morreu após cortar o braço enquanto instalava vidro dentro da igreja Assembleia de Deus. O acidente aconteceu no setor Cidade Jardim, em Goiânia, no último domingo (4).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem segurava um vidro enquanto descia uma escada. Porém, durante o caminho, o vidro bateu contra uma vidraça e se quebrou, causando o ferimento. “Ele estava trocando uma vidraça dentro da igreja e quando ele foi descer com um vidro, acabou batendo em outro vidro. Ele tentou a todo momento pedir ajuda. Tentou fazer um torniquete e foi solicitado apoio dos bombeiros, porém, sem êxito”, detalha o boletim de ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de socorro chegou ao local, encontrou o homem caído no chão e sem sinais vitais. Ele tinha um corte no antebraço direito de aproximadamente 12 centímetros. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que o liberou para a família.
Os policiais militares destacaram ainda que uma mulher estava na igreja no momento do acidente e relatou o ocorrido. Ela também não conseguiu ajudá-lo
O Mais Goiás não encontrou o telefone da igreja Assembleia de Deus para pedir um posicionamento. Mas o espaço segue aberto para manifestações.