Homem que limpava vidros de prédio em Goiânia morre eletrocutado
Prédio em que a vítima trabalhava fica no Jardim Goiás
Um homem identificado como Anderson Santos Gama Silva, 30 anos, morreu no fim da manhã de terça-feira (16), após receber um choque elétrico enquanto limpava os vidros de um prédio no setor Jardim Goiás, em frente ao Parque Flamboyant, em Goiânia. Testemunhas relatam que o homem estava em cima de uma escada, no térreo do prédio, quando encostou o rodo em um fio de alta tensão. A vítima morreu no local.
De acordo com moradores e funcionários do local, o homem trabalhava em uma empresa privada de prestação de serviços gerais. Foram eles que chamaram a Polícia Militar e esse acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima com diversos sangramentos e constatou o óbito no local.
Homem que morreu enquanto limpava vidros de prédio em Goiânia está no IML
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. A ocorrência está sob investigação da Polícia Civil (PC). Segunda a Assessoria da PC, “Os laudos periciais já foram requisitados e todas as pessoas que testemunharam o fato serão ouvidas, bem como os responsáveis pelo condomínio e pela empresa de manutenção, para averiguar as circunstâncias do acidente”.