Homem que matou ex-namorada se escondeu por 11 anos com identidade falsa
Homem hoje tem 33 anos e estava escondido em uma fazenda em Nova Crixás
Um homem de 33 anos está preso suspeito de matar a ex-namorada esfaqueada há cerca de 11 anos, em Nova Crixás. Segundo a Polícia Civil, desde que o crime aconteceu, em dezembro de 2011, o suspeito estava foragido. Durante a prisão dele, nesta quinta-feira (27), ele tentou enganar os agentes civis com um documento falso.
De acordo com a investigação, o homem é o responsável por matar a ex-namorada com golpes de faca na noite do dia 6 de dezembro de 2011. O casal teria tido uma discussão antes do feminicídio acontecer. Porém, desde então, o homem não havia mais sido encontrado pela polícia.
Nesta quinta (27), quase 11 anos depois da morte da mulher, a polícia recebeu uma denúncia anônima que informava que o homem estava escondido em uma fazenda, em Nova Crixás. Na propriedade rural, o suspeito tentou enganar os agentes civis e apresentou um RG falso. Agora, além do feminicídio, o homem deverá responder também por uso de documento falso.
A polícia conduziu o suspeito para a delegacia da cidade, onde o homem prestou esclarecimentos. O suspeito está recolhido ao Presídio de Nova Crixás.
Leia também no Mais Goiás
Murilo Huff abre mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça: “Forma harmoniosa”
Idosa proíbe o filho de levar namorada em casa e é agredida, em Inhumas
Homens que transportavam animais silvestres na BR-153 são multados em R$ 400 mil
Passageiro de ônibus é preso com maconha misturada em pó de café na BR-060, em Rio Verde