20 ANOS

Homem que matou ex por causa do fim do namoro é condenado em Rio Verde

Charles Peres Reis, de 37 anos, foi condenado a 20 anos de prisão por matar…

Charles Peres Reis, de 37 anos, foi condenado a 20 anos de prisão por matar a ex-namorada a facadas em um bar de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2019, após a mulher se recusar a reatar o namoro com Charles. O júri-popular aconteceu nesta quarta-feira (25), dois anos e seis meses após o crime.

Conforme a sentença do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o homem foi até o bar onde a ex-namorada estava e a pediu para que o casal reatasse o relacionamento, no entanto, ela não aceitou o pedido. Com a negativa, os dois começaram a discutir e ele a esfaqueou. Uma das facadas atingiu o pescoço da vítima, as outras duas atingiram sua orelha e sua cabeça.

A vítima chegou a ser a ser socorrida, mas morreu. A dona do estabelecimento também foi ferida na mão ao tentar separar os dois. Depois de cometer o crime, o homem fugiu e foi preso enquanto andava pela GO-050, em Montividiu – cidade próxima a Rio Verde. À época, ele negou a autoria do crime e chegou a dar um nome falsos ao policiais, que o levaram para delegacia.

Ainda de acordo com a decisão, o condenado está preso desde a época em que crime aconteceu. Por isso, irá cumprir 17 anos e cinco meses em regime fechado. O Mais Goiás não localizou a defesa de Charles, entretanto, o espaço continua aberto para as devidas manifestações.

Homem e a ex tinham um relacionamento conturbado

O delegado Stanislao Montsserat, responsável pela investigação do crime, disse que a vítima e o autor ficaram juntos por cerca três meses e que o relacionamento do casal era conturbado com brigas constantes. Até mesmo no dia do crime, os dois discutiram no bar.

*Com informações do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO)