Homem que matou mulher na zona rural de Leopoldo de Bulhões é preso
Ele também é investigado por tentativa de homicídio contra a irmã da vítima. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de julho do ano passado
O trabalhador rural Weber Xavier da Silva, de 30 anos, foi preso preventivamente nesta terça-feira (12), em Campos Verdes, pela Polícia Civil de Silvânia. Ele é investigado pelo homicídio de Sheila Marques Pires, de 31 anos, e pela tentativa de homicídio da irmã dela, Susamar Pires, de 35 anos.
De acordo com o delegado Leonardo Barbosa Sanches, o crime ocorreu na madrugada do dia 15 de julho do ano passado, na Fazenda Retiro das Caldas, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis, no município de Leopoldo de Bulhões. “Ele imaginava que as vítimas tinham vendido uma criação e pretendia roubar o dinheiro delas. Mas o fato é que elas não haviam negociado os animais e não estavam com o dinheiro”, disse.
Leonardo explicou que, no dia do crime, as duas irmãs estavam sozinhas na fazenda. Elas moravam com a mãe e outra irmã, que estavam em viagem pelo norte do país. “Weber pensou que havia matado as duas, mas a Susamar foi socorrida com vida, levada ao Hospital de Urgências de Anápolis e conseguiu sobreviver”, contou.