MAS NÃO SABE QUANDO

Homem que matou sogro deve se entregar à polícia ‘em breve’, diz advogado

Advogado, no entanto, alegou não saber onde o suspeito está e nem quando ele se entregará

Julio de Brito é o advogado de defesa de Felipe Gabriel Jardim Gonçalves (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, que está sendo procurado por matar o ex-sogro, João do Rosário Leão, deve se entregar ‘em breve’ para a Polícia Civil. É o que disse à imprensa o advogado do rapaz, Julio de Brito, na tarde desta terça-feira (28), na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Segundo a defesa, Felipe Gabriel pretende se entregar e também entregar a arma usada no crime, a fim de ‘responder da melhor maneira pelo que aconteceu’. O advogado, no entanto, alegou não saber onde o suspeito está e nem quando ele se entregará. Além disso, disse que não sabe qual foi o tipo de arma usada no crime.

Julio afirma aceitou fazer a defesa de Felipe Gabriel a pedido da família do rapaz. Nesta tarde, o advogado irá falar com o delegado do caso, Rhaniel Almeida, com o objetivo de ‘desenvolver uma estratégia’ para que o suspeito se entregue ‘da melhor forma possível’.

A polícia confirmou a identidade do suspeito que atirou na cabeça e no peito do dono de uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: reprodução)
A polícia confirmou a identidade do suspeito que atirou na cabeça e no peito do dono de uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: reprodução)

O advogado declarou ainda que, pelo que pôde perceber do caso, seu cliente estava em um momento de crise psicológica quando cometeu o crime. Porém, enfatizou que somente uma equipe médica, através de uma análise, poderá dizer se isso procede ou não.

Família de homem que matou ex-sogro ‘está abalada’

Ainda em declaração à imprensa, o advogado de Felipe Gabriel disse que a família dele ‘está bastante abalada’ com o que aconteceu. Questionado se algum familiar sabe a localização do jovem ou tem tido contado direto com ele, o advogado não confirmou e disse que não sabia dizer.

Leia mais

De ‘pessoa maravilhosa’ a ‘monstro’: filha de idoso morto a tiros conta como foi namoro com suspeito

Homem que matou ex-sogro responde a processos por ameaça e violência contra mulher

Advogado sugere que suspeito de matar sogro em farmácia estava em “surto”

Decreto que exonera suspeito de matar sogro é publicado pela prefeitura de Goiânia 

Delegado quer saber quem acessou ocorrência que pode ter sido estopim para assassinato em drogaria 

Homem que matou ex-sogro em Goiânia terá nome inscrito em lista de foragidos da Interpol