Homem que matou vizinho após discussão por causa de lixo é preso, em Anápolis
Homicídio ocorreu no último dia 9, no Bairro Paraíso. Criminoso estava foragido desde então, mas foi preso no último sábado (15)
O homem que matou o vizinho após uma discussão por causa de lixo foi preso no neste sábado (15), em Anápolis. O homicídio ocorreu no último dia 9, no Bairro Novo Paraíso. Luciano Lourenço Martins, 22 anos, estava foragido desde o dia do crime.
Segundo o Tenente Arthur Souza Valdemar, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, o criminoso fugiu depois do homicídio e se escondeu num túnel, localizado na Ferrovia Norte-Sul. “Nós já estávamos alertas quando ele voltou em sua residência para buscar alguns pertences no sábado. Ele foi abordado e confessou o crime”, explicou.
Além da confissão, Luciano contou também onde estava a arma usada durante o homicídio. O revolver calibre .32 foi apreendido e levado para a Delegacia Geral de Anápolis. Luciano foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio municipal.
Ainda de acordo com o tenente, Luciano é egresso do sistema prisional e saiu recentemente. “Ele tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, disse. Em vídeo gravado pela Polícia Militar, ele confessa o crime:
Entenda o caso
Mario Pereira Corrêa, de 37 anos, morreu após discutir com um vizinho por causa de lixo, na noite deste domingo (9). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, teria tirado satisfação com Luciano Lourenço Martins, 22 anos, após este colocar lixo em sua porta.
O homem não teria gostado da reclamação, momento em que voltou até a casa, pegou um revólver e disparou contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem chegou sem vida no hospital. Após o crime, Luciano fugiu da residência.