AMEAÇA

Homem que queria “dar o preço do serviço” ameaça dono de lava jato e é preso em Goiânia

Suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Um homem, de 50 anos, foi preso após ameaçar com uma arma de fogo o dono de um lava jato no Bairro Feliz, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito queria “dar o preço” no serviço prestado no local. O caso ocorreu na última sexta-feira (10).

A corporação informou que o indivíduo é ex-cliente do lava jato e que não era mais atendido no local devido a desentendimentos em relação aos preços dos serviços prestados.

Em depoimento, a vítima disse que recebeu uma ligação de um cliente para buscar um carro em uma barbearia da região. No local, o homem informou que teria encontrado o ex-cliente que costuma precificar o trabalho dele.

De acordo com a vítima, o indivíduo autor teria ido até o lava jato depois da discussão para ameaçá-lo com uma arma de fogo. “Ele me agrediu e meu funcionário foi pra cima dele. Depois ele sacou uma arma e falou para não irmos se não ia ‘pipocar’ a gente”.

Após o suspeito ameaçar as vítimas e ir embora de carro, uma viatura da Polícia Militar foi acionada. A equipe conseguiu localizar o indivíduo na residência dele e o conduziu para a Central de Flagrantes da capital.

Conforme a corporação, o homem foi preso e autuado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.