Homem que saiu da cadeia há três dias é preso por furto de cabos em Goiânia
Homem cumpria pehavia deixado a prisão há apenas três dias, após cumprir pena por um homicídio

Na madrugada desta sexta-feira (14), um homem de 35 anos foi preso em flagrante no setor Sudoeste, em Goiânia, enquanto furtava cabos da rede telefônica. Os policiais chegaram até o suspeito após a denúncia de um funcionário da empresa responsável pela fiação.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito removendo os cabos e apreenderam aproximadamente 100 metros de fio de cobre. O homem havia deixado a prisão há apenas três dias, após cumprir pena por um homicídio cometido em 2007. Além disso, ele possui antecedentes criminais por furto e violência doméstica.
Em um áudio divulgado pela polícia, o suspeito confessou o crime de forma espontânea, mencionando que, após sua recente soltura, decidiu sair para furtar, mas acabou surpreendido pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes, onde responderá novamente por furto.
Ele não teve a identidade divulgada.