Homem que se passava por vendedor de máquinas de cartão é preso em Itumbiara
Investigado se apresentava às vítimas como representante da empresa e oferecia máquinas de cartão de crédito e débito com vantagens e promessas falsas
Um homem que se passava por vendedor de máquinas de cartão foi preso, na tarde desta terça-feira (6), em Itumbiara. Bruno Diniz Cintra, de 34 anos, é investigado por conduzir operações fraudulentas de contratos de fornecimento de máquinas de cartão de crédito e débito da empresa Cielo.
De acordo com as investigações, Bruno jamais teve qualquer vínculo com essa empresa administradora de cartões. Segundo o delegado Vinícius de Castro Penna, responsável pelo caso, o homem se apresentava às vítimas como representante da empresa e oferecia máquinas de cartão de crédito e débito com vantagens e promessas falsas. As vítimas eram geralmente comerciantes do município.
O delegado explicou que as vítimas, ao procurar Bruno para reclamar o contrato, recebiam explicações inconsistentes e chegaram a ser ameaçadas por ele. O investigado foi preso enquanto se dirigia ao Fórum de Itumbiara, onde tinha marcada uma audiência relativa a uma dessas ameaças.
Bruno foi conduzido à Delegacia de Itumbiara e em seguida foi encaminhado ao Presídio Regional do município, onde está a disposição do Poder Judiciário.