Homem que tentou matar amigo por causa de dose de pinga é indiciado, em Jaraguá (GO)
Suspeito não queria pagar a bebida e a vítima então lhe agrediu com um tapa no rosto
A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou um homem suspeito de tentar matar o amigo, na cidade de Jaraguá, Centro de Goiás. Crime aconteceu no último dia 20 de janeiro, em um bar do distrito de Mirilândia, após uma dicussão por uma dose de pinga.
De acordo com as investigações, vítima e suspeito eram amigos e tinham o costume de consumir bebidas alcoolicas juntos. No dia do crime, os dois estavam embriagados e começaram a discutir depois que a vítima começou a pedir repetidas vezes para que o suspeito lhe pagasse uma dose de pinga. O suspeito não queria pagar a bebida e a vítima então lhe agrediu com um tapa no rosto.
Indignado com a agressão, o suspeito se armou com uma faca e golpeou o abdomên do amigo. Logo depois, fugiu do estabelecimento. A vítima foi socorrida, passou por uma cirurgia de emergência e sobreviveu.
No dia seguinte do crime, o suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia e foi interrogado. Aos policiais ele disse que havia ficado muito chateado com o tapa do amigo e reagiu num momento de raiva. A vítima, que também foi ouvida, disse que estava tão embriagada que nem lembra como o crime aconteceu.
A polícia também ouviu testemunhas que presenciaram o momento da briga no estabelecimento. Com isso, concluiu as investigações e indiciou o amigo da vítima por homicídio tentado. O Inquérito será remetido ao Poder Judiciário.