Homem que tentou matar irmãos porque foi impedido de pagar R$ 0,50 no cartão é indiciado
Investigado se entregou à polícia nesta quarta-feira (16)
A Polícia Civil concluiu nesta quarta (16) o inquérito instaurado para apurar o caso em que um homem esfaqueou dois irmãos que se recusaram a aceitar um pagamento de 50 centavos no cartão. A tentativa de crime aconteceu no dia 11 de junho, três dias antes da abertura do inquérito, em uma distribuidora que fica no Jardim Guanabara, em Goiânia. O suspeito se entregou à polícia.
Câmeras de segurança flagraram o momento da confusão. De acordo com os amigos da vítima, a briga teve início porque uma das vítimas se recusou a vender um papel de seda avulso (no valor R$ 0,50) pelo cartão.
Após a recusa, o cliente saiu do local e voltou minutos depois com uma faca. Nos registros feitos pelas câmeras de segurança, é possível ver quando o acusado chega irritado e derruba a porta de vidro do comércio, que cai no chão e se quebra. Em seguida, o suspeito inicia briga e golpeia as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, o investigado tem 20 anos e não tem antecedentes criminais. O inquérito segue para o Poder Judiciário para as providências legais. Já os irmãos foram hospitalizados e já receberam alta.
Homens entram em distribuidora em Goiânia e matam dono; vídeo.