Homem que transportava droga em caminhão é morto pela polícia em Anápolis
Fabiano Damião de Moura já era procurado pelas forças policiais. Outros dois suspeitos conseguiram fugir
Fabiano Damião de Moura, de 33 anos, morreu após confronto com agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na GO-080, entre as cidades de São Francisco e Petrolina de Goiás. Ele já estava no radar da corporação há algum tempo e era considerado um suspeito de alta periculosidade.
Os militares receberam a denúncia de que um caminhão que transportava drogas seguia pela BR-153 e intensificaram o patrulhamento no local. Depois de localizado, o suspeito não respeitou a determinação de parada e fugiu tentando atingir as viaturas com o automóvel.
Ele e mais dois suspeitos desceram do caminhão em que estavam e começaram a atirar contra os agentes, dando início a uma troca de tiros. O homem de 33 anos foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de Nerópolis, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os dois cúmplices que estavam com ele conseguiram escapar pela mata durante o confronto.
Foram apreendidas duas armas de fogo, um aparelho que bloqueia sinais de telefone, uma lata com vários pregos feitos para furar pneus de veículos, uma sirene, dois rádios comunicadores, uma cartela de nobésio e uma porção grande de cocaína.
*Com informações da Rota Policial Anápolis