VIOLÊNCIA

Homem quebra apartamento e agride mulher ao saber da morte de cadela, em Anápolis

Um homem de 42 anos viveu um dia de fúria ao ser informado de que…

Um homem de 42 anos viveu um dia de fúria ao ser informado de que a cadela dele, da raça Schnauzer, saltou da sacada do 19ª andar de um edifício localizado no bairro Jundiaí, em Anápolis. Ele é suspeito de agredir a esposa, quebrar praticamente todos os móveis do aparamento e danificar o carro da vítima.

A esposa do homem, de 38 anos, disse em depoimento à Polícia que foi xingada e empurrada pelo suspeito, chegando cair no chão. Conforme a ocorrência, a briga aconteceu na frente de duas filhas do casal menores de idade, na tarde de sexta-feira (9).

Além dos móveis da casa, o celular da mulher também foi quebrado. Ainda em depoimento, ela contou que está casada com o suspeito há 20 anos, mas que ele havia saído de casa após uma discussão do casal no último domingo (4). A vítima teria descoberto um episódio de traição.

Mulher denuncia que também teve carro quebrado pelo esposo após ele ficar sabendo da morte de cadela, em Anápolis (Foto: Divulgação/PM)

A mulher disse que estava fora de casa e que, quando chegou, o marido já estava no local “bastante alterado”. Uma secretária do casal teria subido ao apartamento preocupada com as filhas do casal, após ouvir os gritos do homem da área de lazer do prédio.

O Mais Goiás não conseguiu contato com a Delegacia Especializada em Atendimento À Mulher de Anápolis, para apurar se o suspeito foi encontrado e qual o andamento das investigações. Como o nome do homem não foi divulgado, a reportagem não localizou a defesa dele.

Conforme boletim de ocorrências, o suspeito poderá responder por lesão corporal, dano, injúria e ameaça.

Revoltado com morte de cadela, homem agride esposa e quebra carro de luxo dela
Revoltado com morte de cadela, homem agride esposa e quebra carro de luxo dela

Violência doméstica

A vítima explicou aos investigadores que começou a ser agredida verbalmente e ameaçada por ele de morte assim que chegou ao apartamento. Em seguida, ela relata que foi empurrada pelo suspeito e caiu ao chão, mas a secretária do casal entrou no meio pedindo para que o homem não a agredisse. Momento em que a vítima conseguiu sair correndo do local.

Em seguida,  ela relata que o marido desceu ao estacionamento do prédio e começou a quebrar o carro dela com chutes. Neste momento, ela pegou seu celular para acionar a PM e se escondeu dentro de um banheiro da recepção do prédio.

Revoltado com morte de cadela, homem agride esposa e quebra carro de luxo dela (Foto: Divulgação/PM)
Mulher denuncia que teve celular quebrado pelo esposo após ele se irritar por morte de cadela, em Anápolis (Foto: Divulgação/PM)

O marido teria conseguido abrir a porta do banheiro, se trancando com a esposa no local.  Segundo a vítima, o esposo voltou a agredi-la verbalmente e a ameaçá-la de morte. Ainda dentro do banheiro, ela relata que o suspeito tomou o celular dela e o danificou o batendo contra a parede.

A mulher disse ainda em depoimento que o esposo toma remédios controlados e que, quando bebe, passa a ter “surtos psicológico, reagindo de maneira diferente do habitual”. As filhas ficaram transtornadas, segundo a mulher, pois não esperavam tal atitude do pai, que sempre foi “presente e carinhoso” com elas.

Conforme boletim de ocorrências, a vítima pediu para que fosse solicitada uma medida protetiva à Justiça. No entanto, a reportagem não conseguiu apurar se a medida foi concedida.

 

*Com informações do G1