GO: Homem recusa atendimento após acidente de trânsito e morre uma semana depois

O acidente aconteceu no dia 3 deste mês

Com a batida, o homem e sua esposa tiveram ferimentos leves (Foto: Reprodução)

Um homem de 48 anos morreu neste domingo (10/11), uma semana após sofrer um acidente de moto no Jardim das Esmeraldas, em Anápolis. No momento da colisão, a vítima estava acompanhada de sua esposa.

O acidente aconteceu no dia 3 deste mês. Ele pilotava a moto, com a companheira na garupa, quando colidiu contra outro veículo em um cruzamento do Setor Jardim das Esmeraldas. Segundo informações de testemunhas, a falta de sinalização pode ter causado a colisão. Com o impacto, o homem e a esposa tiveram ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher para atendimento médico. O rapaz dispensou os cuidados iniciais.

Sete dias após o acidente, o homem começou a se queixar de dores abdominais. Diante disso, ele procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Chácara do Governador, em Goiânia, no sábado (9/11). Ele foi atendido, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

O Instituto Médico Legal foi acionado para a realização dos exames necessários e os resultados devem apontar a causa do falecimento.