Homem sai com cachorro e é encontrado morto, em Minas Gerais
Jaime Vaz Cabral, de 38 anos, foi encontrado morto pela esposa em uma estrada de terra
Um homem de 38 anos foi encontrado morto na madrugada de domingo (31) para segunda-feira (1) na zona rural de Paracatu, região noroeste de Minas Gerais, a 40 km da divisa com Goiás. Jaime Vaz Cabral saiu para passear com o cachorro e demorou a retornar para casa, a esposa foi a sua procura e o encontrou morto às margens de uma estrada de terra.
De acordo o relato da esposa, Jaime saiu de casa a pé por volta das 19h00 para passear com o cachorro da família. Devido à demora do marido para voltar para casa, a mulher saiu a sua procura no carro do casal. Ao se aproximar de uma propriedade próxima a residência onde moram, notou Jaime caído às margens de uma estrada de terra.
Homem não sobreviveu apesar das tentativas de reanimação
Em depoimento, a esposa contou que realizou diversas tentativas de reanimação, mas não obteve sucesso. Um homem que passava pelo local avistou a cena e parou o veículo para ajudar a colocar Jaime no banco de trás do carro e levá-lo ao hospital São Lucas, em Goiânia.
No hospital, foi constatado no corpo de Jaime lesões no tórax, nas costas e outras semelhantes a lesões por atropelamento. Foi realizada uma perícia no corpo e no local onde o homem foi encontrado. Segundo as investigações, Jaime não possuía nenhuma desavença.
No veículo que a esposa conduzia não havia marcas de batidas, mas havia vestígios de sangue e barro no banco traseiro e assoalho. O carro foi apreendido para ser periciado. O animal de estimação da família não foi encontrado. O homem que teria ajudado a colocar Jaime no carro ainda não foi identificado. O caso segue sob investigação da Polícia Militar.