Homem se livra de facada por não estar em casa, mas irmãos são feridos
Polícia busca identificar outras vítimas
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de esfaquear dois irmãos de um desafeto ao não encontrá-lo em casa, em Valparaíso, no entorno do Distrito Federal. Segundo apurado, a vingança foi motivada por uma discussão que o investigado teve com o rapaz durante uma festa, que aconteceu na cidade. O preso foi capturado na sexta-feira (27).
Na madrugada do dia 2 de agosto, o suspeito foi até à casa do homem, o qual discutiu e, como não o encontrou, atacou seus familiares, que estavam nos arredores, a caminho da residência. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
O suposto autor fugiu da cena do crime e somente foi à polícia 25 dias depois do fato, no dia 27 de agosto. De acordo com os agentes, ele se apresentou de maneira espontânea e alegou legítima defesa. As investigações prosseguem e a delegacia representou pela prisão temporária do investigado. O homem encontra-se detido no presídio local, onde aguardará a conclusão das investigações.
Homem que esfaqueou irmãos de desafeto é suspeito de atropelar mulher
“Há também o boato de que este mesmo indivíduo teria atropelado uma mulher ainda não identificada, bem como agredido outros participantes da festa onde brigou com o familiar das vítimas”, informou a polícia.
A imagem do suspeito está sendo divulgada por agentes locais para identificar essas outras possíveis vítimas.
Homem vai a padaria de Valparaíso, pede celular emprestado e foge; leia.
*Com informações da Polícia Civil