ACIDENTE

Homem se recusa a pagar por ‘programa’, agride policiais e é preso, em Anápolis

Revoltado em saber que seria preso, o suspeito ficou furioso e agrediu os policiais com mordidas e chutes

Depois de muita resistência, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. (Foto: Jucimar de Sousa)

Um homem de 21 anos foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes após se recusar a pagar ‘garota de programa’ e agredir policiais, no Bairro de Calixtolândia, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o suspeito resistiu a prisão, xingou e mordeu os policiais.

Segundo a polícia, na noite dessa terça-feira (30), uma mulher acionou os policiais após um ‘cliente’ afirmar que não ia pagar pelo ‘programa’. Assim que a PM chegou no local, foi recebida com agressividade pelo suspeito.

Enquanto tentavam conversar com o homem para entenderem a situação, os policiais foram xingados e desacatados pelo suspeito. Em um determinado momento, o homem tentou agredir os militares e foi preso.

Revoltado em saber que seria preso, o suspeito ficou furioso e agrediu os policiais com mordidas e chutes. Depois de muita insistência e reforços policiais, o homem foi contido e levado à delegacia.

Sobre o pagamento da mulher, a reportagem não conseguiu localizá-la para saber se o repasse foi feito. Porém, o homem pode responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, resistência e desacato aos policiais.