Homem sequestra ex-namorada e tenta obrigá-la a reatar relacionamento, em Goianésia (GO)
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de sequestrar e manter a ex-namorada em…
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de sequestrar e manter a ex-namorada em cárcere privado com a intenção de obrigá-la a reatar o relacionamento, em Goianésia, região central de Goiás. O crime aconteceu neste final de semana. A vítima de 23 anos é moradora de Orizona e foi localizada pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar enquanto era levada para uma propriedade rural.
O crime foi descoberto após familiares da vítima acionar a polícia e relatar que a jovem havia desaparecido após se encontrar com o ex-namorado, com que tinha um relacionamento marcado por agressões e ameaças. Cientes das características do suspeito e do carro dele, os policiais saíram em direção ao local onde os familiares acreditavam que o suspeito poderia ter levado a vítima.
Durante o trajeto, a equipe visualizou um carro com características semelhantes as descritas pelos familiares e, ao abordar o veículo, encontrou a vítima e prendeu o suspeito.
Para a polícia, a jovem contou que o ex pediu um encontro para os dois pudessem conversar. Quando ela entrou no veículo, o homem quebrou o celular e fez ameaças com uma faca para que eles reatassem o namoro. Enquanto dirigia o carro, ele contou que os dois iriam para uma fazenda, onde ficariam sozinhos, e a mulher não poderia entrar em contato com outras pessoas.
Após prestar depoimento, a vítima ficou sob os cuidados dos familiares e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Goianésia, onde segue detido pelos crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Homem estupra neta na frente da avó mantida em cárcere privado, em São Miguel do Araguaia
Em cárcere privado em Nova York, mulher pede socorro através de app de delivery
Suspeitos de manter família em cárcere privado são presos em Goiás
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt