Violência

Homem suspeito de feminicídio contra a ex-sogra é preso em Itumbiara

Segundo o delegado Vinícius de Castro, o suspeito entrou em contradição em seu depoimento; ele teria passado com o carro em cima da vítima pelo menos duas vezes

A Polícia Civil de Itumbiara prendeu na manhã desta quinta (21) Wellington Gomes de Oliveira, de 30 anos. Ele é suspeito de matar atropelada a ex-sogra Cássia Aparecida Silva de Nascimento, no último dia 15. Wellington foi preso durante a Operação Xadrez Merecido IV. Segundo o delegado Vinícius de Castro Penna, responsável pelo caso, Wellington foi detido quando saía de casa para se apresentar na delegacia.

O delegado relata que o suspeito entrou em contradição no seu depoimento. Segundo Vinícius, Wellington disse que não praticou o crime, mas depois alegou que não viu quando atropelou a ex-sogra e que ela teria se jogado na frente do carro, versão essa que o delegado contesta pelas informações já coletadas.

“Ouvimos quatro testemunhas que relatam a existência de uma discussão entre o suspeito com o marido da vítima, a vítima e a filha da vítima, que seria casada com Wellington. Todas as testemunhas alegaram que Wellington entrou no carro, acelerou, atropelou a vítima e ainda passou com o carro pelo menos duas vezes sobre a mesma, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, relata o delegado.

O carro usado no dia crime foi apreendido e passará por perícia. O delegado contou que Wellington foi transferido para o presídio de Sarandi e, se for condenado, pode pegar até 30 anos de prisão por feminicídio.