CONFUSÃO NA SINUCA

Homem suspeito de lesão corporal grave em briga de bar é preso em Formosa

Crime foi cometido em 2014. Suspeito teria agredido a vítima com socos, um taco de sinuca e uma garrafa de vidro quebrada

(Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (5), suspeito de agredir outra pessoa com socos, um taco de sinuca e uma garrafa de vidro quebrada em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Por causa das agressões, a vítima ficou incapacitada de suas ocupações habituais por 90 dias.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em janeiro de 2014. A confusão começou em um bar no Bairro Formosinha, quando uma discussão entre os dois envolvidos começou. O suspeito começou a agredir a vítima com socos, depois com um taco de sinuca e, por fim, com uma garrafa de vidro quebrada.

Os golpes atingiram a cabeça e a perna da vítima, que não conseguiu trabalhar ou desempenhar suas ocupações por 90 dias.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, teve a prisão preventiva decretada e deve responder pelo crime de lesão corporal grave. Se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão.