Homem suspeito de matar esposa é assassinado pelos filhos em Caldas Novas
Crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (25), em Caldas Novas
Um homem de 54 anos morreu e os filhos dele, dois rapazes de 26 e 28 anos, são os principais suspeitos de cometerem o crime. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (25), em Caldas Novas. As investigações indicam que os rapazes mataram o pai pois ele é o principal suspeito de matar a mãe dos jovens, que também era esposa do homem.
Entenda como homem foi morto pelos filhos
De acordo com a polícia, um casal formado por um homem de 54 anos e uma mulher de 47 anos estava tendo problemas conjugais. A família, sabendo disso, passou a acompanhar a relação, com medo de que algo acontecesse com a mulher.
Nesta segunda-feira (24), o casal teria saído junto, mas como estavam demorando para voltar, a família ficou preocupada e informou à polícia sobre o desaparecimento da mulher.
Segundo os agentes civis, ainda durante a noite os filhos da mulher, que procuravam por ela, conseguiram localizar o carro do pai, próximo à uma pista de aeromodelismo, na zona rural de Caldas Novas. Logo depois, os dois rapazes levaram o veículo para uma chácara da família e continuaram em busca da mãe.
Por volta de 2h desta terça-feira (25), os jovens encontraram o pai totalmente nu, em uma mata próxima à chácara da família. Os rapazes disseram para a polícia que tentaram conversar, mas que o pai os atacou e todos os três começaram a trocar agressões.
A polícia afirma que os filhos conseguiram dominar o pai e o amarraram em uma árvore. Em seguida, passaram a agredi-lo com pedaços de pau enquanto exigiam explicações sobre o desaparecimento da mãe.
Em determinado momento, os jovens teriam jogado óleo diesel no corpo do pai, mas não conseguiram incendiá-lo. Após muitas agressões, o pai faleceu no local e os dois jovens fugiram.
Investigação e prisão
Segundo as investigações, horas depois da morte do pai, a Polícia Militar (PM) localizou o corpo da mãe dos jovens, que estava desaparecida, na zona rural da cidade, próximo à ponte do Rio Parapitinga.
Em seguida, agentes civis conseguiram prender os dois rapazes. Ambos devem responder por homicídio qualificado contra o pai, cometido de forma cruel e sem possibilitar defesa à vítima. Apesar disso, as investigações continuam com o objetivo de descobrir se a mulher teria sido, de fato, morta pelo marido.
O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.