Homem suspeito de provocar incêndio na própria casa morre no Hugol
Um homem suspeito de provocar um incêndio na própria casa, com a mulher e as…
Um homem suspeito de provocar um incêndio na própria casa, com a mulher e as duas filhas dentro, morreu neste sábado (29), em Goiânia. Adelcio Marcos da Silva, de 34 anos, estava internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) desde o dia 9 de fevereiro, data do ocorrido.
A mulher dele, cuja identidade não foi revelada, também é suspeita do crime. Tanto ela quanto a filha de um ano sofreram ferimentos leves. A outra filha do casal, Isabelly Ribeiro do Nascimento, de 3 anos, morreu no dia 20 de fevereiro.
O incêndio
O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). De acordo com as investigações, o casal teve uma briga, porque Adelcio havia chegado tarde em casa. Ainda não se sabe quem começou o incêndio, embora a mulher tenha admitido que jogou gasolina nas roupas do marido.
De acordo com relatos de vizinhos à PC, foram ouvidos muitos gritos na hora em que eles brigavam. Adelcio foi visto saindo da casa em chamas com uma das filhas no colo. Ele voltou para buscar a outra, mas a esposa já havia saído com ela no colo.
Com informações de G1.