Homem suspeito de roubo é morto em troca de tiros com a Rotam em Valparaíso
Fábio da Cruz Silva possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, receptação, resistência a prisão e desobediência a decisão judicial
Um homem suspeito de roubo de uma motocicleta foi morto ontem em confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na madrugada deste sábado (01), no município de Valparaíso, região do entorno de Brasília.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Rotam fazia patrulha no Bairro São Bernardo, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a um portão de uma residência. Um deles era Fábio da Cruz Silva, que ao ver a viatura, correu para dentro do lote. Os policiais o seguiram e houve troca de tiros.
Fábio foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na residência foram encontradas drogas e um revólver calibre .38. Ele possuía passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, receptação, resistência a prisão e desobediência a decisão judicial.