Homem tem braço esmagado em laticínio de Leopoldo de Bulhões
Um homem ficou com parte do braço preso em um maquinário de um laticínio de…
Um homem ficou com parte do braço preso em um maquinário de um laticínio de Leopoldo de Bulhões, região Central de Goiás. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, uma equipe de Silvânia chegou a ser acionada para prestar socorro, mas ao chegar ao local a vítima Walef Leonardo, de 24 anos, já havia sido retirada por terceiros e levada para receber atendimento médico em uma unidade de saúde de Bonfinópolis.
A equipe do hospital, ao notar a gravidade dos ferimentos, conduziu a vítima até o helicóptero dos bombeiros para levarem Walef até o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol). No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a vítima é conduzida até o helicóptero para ser levada à Goiânia.
De acordo com os Bombeiros, o rapaz prendeu a mão em uma máquina de moer na indústria de laticínios Leblon e teve lesão no braço completo. A equipe do hospital de Bonfinópolis levou a vítima até a aeronave e , em 10 minutos, chegou ao Hugol para receber os devidos atendimentos.
Em nota, o Hugol disse que Walef Leonardo Martins de Andrade encontra-se com o estado geral grave, consciente e respirando espontaneamente”.
O Mais Goiás tentou entrar em contato com a indústria de laticínios Leblon, mas o número constava como inexistente.
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo