Homem tem dedo esmagado em porta do Eixo Anhanguera, em Goiânia
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem teve o dedo esmagado no momento em que o eixo abria as portas. Ele foi encaminhado para o Hugol
Um rapaz de 28 anos teve o dedo esmagado pela porta do Eixo Anhanguera, na manhã desta segunda-feira (23) na plataforma Campinas, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dedo do rapaz ficou preso no momento em que o veículo parou na estação e abriu as portas.
O rapaz recebeu os primeiros atendimentos no local e, posteriormente, foi encaminhado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage (Hugol). Como a corporação não divulgou o nome da vítima, não foi possível checar o estado de saúde dele.
Procurados, a Metrobus informou que não havia recebido informações sobre o caso e que apurava o ocorrido.
Segundo Caso
Também na estação Campinas, um passageiro teve a mão prensada em fevereiro deste ano. Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto Martins de Brito, de 49 anos, sofreu, na ocasião, uma grave lesão na falange. Ele é morador de Goianira e teria prendido a mão quando o motorista fechou a porta do veículo. Passageiros ajudaram o homem até o momento a chegada da corporação.