Acidente

Homem tem pele arrancada ao cair em cisterna de 4 metros em Itaberaí

A vítima, de 54 anos, sofreu ferimentos nas pernas e foi encaminhado para o Hugol. Os bombeiros de Itaberaí foram responsáveis pelo resgate

Um homem de 54 anos sofreu ferimentos nas pernas após cair em uma cisterna na tarde de quarta-feira (13), na Vila Progresso, em Itaberaí, a 101 quilômetros de Goiânia. De acordo com os bombeiros, a vítima caminhava em uma plantação de abóbora, quando passou por cima da tampa do poço e a mesma cedeu. O homem sofreu uma queda de quatro metros de altura e teve parte da pele da perna arrancada.

“Como a tampa do poço era muito larga, nós não conseguimos utilizar o tripé, que é muito utilizado nessas ocorrências. Então tivemos que usar uma escada para fazer o resgate da vítima”, explica o tenente Eliezer Maciel.

Após a retirada, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Itaberaí e, posteriormente, foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O Mais Goiás solicitou o estado de saúde do paciente e aguarda um retorno da unidade de saúde.