ACIDENTE

Homem tem perna amputada em colheitadeira, em Luziânia

Trabalhador rural estava em cima de uma colheitadeira de soja auxiliando o condutor. Vítima prendeu a perna direita nas engrenagens da máquina

Trabalhador rural estava em cima da colheitadeira de soja auxiliando o condutor. Vítima prendeu a perna direita nas engrenagens da máquina (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Na tarde da última sexta-feira (17) um homem de 34 anos teve a perna amputada por uma colheitadeira na zona rural de Luziânia, município a 195 quilômetros de Goiânia. Ele foi socorrido pela equipe do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, testemunhas relataram que o trabalhador rural estava em cima da colheitadeira de soja auxiliando o condutor. Em determinado momento houve um problema e, ao tentar resolvê-lo, a vítima prendeu a perna direita nas engrenagens da máquina agrícola que estava em movimento.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada para o socorro. Uma Unidade de Salvamento Avançado do SAMU também compareceu no local.

Leia o relato da corporação sobre o acidente com a colheitadeira em Luziânia:

[olho author=””]A vítima sofreu amputação da perna na altura da virilha. Ele estava desorientado, com sudorese e apresentava hemorragia intensa. Foram realizadas técnicas de salvamento terrestre e resgate pré-hospitalar. Após a estabilização o homem foi encaminhado para a UPA de Luziânia[/olho]

Segundo o militar Bráulio Flores, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o transporte para a UPA e foi reanimada.

Homem tem perna amputada em colheitadeira, em Luziânia
Colheitadeira apresentou problema e, ao tentar resolver, homem teve a perna amputada (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)