Homem tenta furtar botijão de gás e é espancado por moradores de condomínio em Goiânia
Um homem suspeito de tentar furtar um botijão de gás foi espancado por moradores de…
Um homem suspeito de tentar furtar um botijão de gás foi espancado por moradores de um condomínio na madrugada desta sexta-feira (29), no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) não conseguiu identificar os moradores responsáveis pela agressão. Com vários ferimentos, principalmente na cabeça, o homem foi levado para um hospital.
Câmeras de segurança registraram quando o homem anda pelo condomínio e vai até o local onde ficam os botijões de gás dos moradores. Ele pega um, vai até uma grade e tenta jogar por cima da proteção. Porém, o botijão volta e cai no chão, o que alertou os moradores. Assista aqui.
O homem pega novamente o botijão, joga pela grade e pula a estrutura de proteção. Nesse momento, os moradores o encontraram e o agrediram.
Homem já havia praticado outros furtos
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram o homem que havia sido agredido pelos moradores. Os responsáveis pela agressão não foram identificados.
A PM informou ainda que, o homem já tem passagens por furto e era conhecido na região pelo furto de outros botijões de gás.
Suspeito foi levado para o Hugol
Segundo a corporação, o suspeito estava com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros realizou os atendimentos iniciais ao suspeito que foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O nome do suspeito não foi divulgado, com isso o Mais Goiás não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde.