PM

Homem tenta matar cunhado, entra em confronto com a Rotam e é morto em Goiânia

Caso aconteceu no sábado, no Residencial Conquista

Homem tenta matar cunhado, entra em confronto com a Rotam e é morto em Goiânia (Foto: Reprodução)

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar (PM), entrou em confronto com um homem de 38 anos que tentou matar o cunhado, no sábado (19), em Goiânia. O suspeito não resistiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou matar o cunhado a tiros, no Residencial Conquista. A motivação não foi revelada. Aos agentes, a vítima disse que saiu do trabalho com a esposa e foi buscar a sogra, na casa do suposto autor.

“Quando desci da moto, ele apontou o revólver para mim. Eu pedi calma e ele começou a disparar, e eu corri.” A vítima ficou ferida, mas conseguiu acionar a corporação, após ser levada à UPA do setor Itaipu.

Com as informações sobre o possível paradeiro do suposto autor, a Rotam foi ao local, onde testemunhas disseram que ele estava em um ponto de reciclagem. No espaço indicado, o homem teria disparado contra os agentes, que reagiram.

O suspeito foi atingido e, apesar de o socorro ter sido chamado, ele não resistiu. O homem, que não teve a identidade divulgada, tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e furto.

A vítima também não teve o nome informado. Por isso não foi possível atualizar o estado de saúde do mesmo.