Homem tenta matar cunhado, entra em confronto com a Rotam e é morto em Goiânia
Caso aconteceu no sábado, no Residencial Conquista
Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar (PM), entrou em confronto com um homem de 38 anos que tentou matar o cunhado, no sábado (19), em Goiânia. O suspeito não resistiu.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou matar o cunhado a tiros, no Residencial Conquista. A motivação não foi revelada. Aos agentes, a vítima disse que saiu do trabalho com a esposa e foi buscar a sogra, na casa do suposto autor.
“Quando desci da moto, ele apontou o revólver para mim. Eu pedi calma e ele começou a disparar, e eu corri.” A vítima ficou ferida, mas conseguiu acionar a corporação, após ser levada à UPA do setor Itaipu.
Com as informações sobre o possível paradeiro do suposto autor, a Rotam foi ao local, onde testemunhas disseram que ele estava em um ponto de reciclagem. No espaço indicado, o homem teria disparado contra os agentes, que reagiram.
O suspeito foi atingido e, apesar de o socorro ter sido chamado, ele não resistiu. O homem, que não teve a identidade divulgada, tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e furto.
A vítima também não teve o nome informado. Por isso não foi possível atualizar o estado de saúde do mesmo.