Homem é suspeito de tentar matar esposa a facadas, que pula muro para fugir
O suspeito ainda teria tentado fugir levando os dois filhos pequenos do casal
Uma mulher precisou pular o muro da vizinha para não ser morta pelo marido, no último sábado (31), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), que atuou numa ocorrência de tentativa de feminicídio, o homem, que estaria sob efeito de drogas, é suspeito de atacar a esposa com uma faca, provocando vários ferimentos na vítima. Ele ainda teria tentado fugir com os filhos pequenos do casal, mas foi interceptado pelos policiais.
O caso ocorreu ontem, sábado, na Rua Acesso Central, setor Granja Cruzeiro do Sul, em Goiânia. Conforme informações da PM, uma mulher foi encontrada com diversas lesões e cortes pelo corpo. Aos policiais, ela contou que teve que pular o muro da casa vizinha para fugir do marido que, sob efeito de drogas, estaria tentando matá-la com uma faca.
Ainda conforme a PM, devido à altura do muro, a mulher teve diversos ferimentos na queda.
De acordo com o relato da mulher à polícia, após a tentativa de feminicídio, o homem pegou seus dois filhos, de 3 e 2 anos, acionou um carro de aplicativo e partiu. Em posse das informações, os policiais militares iniciaram as diligências e localizaram o suspeito tentando embarcar com as crianças num ônibus para o município de Anápolis.
As duas crianças foram resgatadas e devolvidas à mãe. Já o suspeito, que já tinha passagem pela polícia, foi preso e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).