CRIMES

Homem tenta matar ex a pancadas por não aceitar término, em Abadiânia

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente, nesta terça-feira (15), suspeito de tentativa de…

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente, nesta terça-feira (15), suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no município de Abadiânia, em Goiás. Segundo a polícia, o homem confessou ter dados socos na mulher e, após ela bater a cabeça no tanque e ter ficado inconsciente, continuou as agressões e deu chutes no rosto dela.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 9 de dezembro. O suspeito, que conforme apurado pelo Mais Goiás é Tony Ramos da Conceição, teria ido até a casa da ex-namorada, de 37 anos, e a espancado até ela ficar inconsciente. A mulher teve fraturas no nariz e na mandíbula e teve de ser levada para o Hospital Estadual de Anápolis (Huana).

Aos policiais, a mulher contou que não era a primeira vez que sofria agressões por parte do ex-companheiro. Segundo ela, Tony não aceitava a separação e, há pouco tempo, chegou a disparar uma arma de fogo na tentativa de matá-la. Em outras situações, o suspeito a teria agredido com um cabo de rodo, dando golpes em sua cabeça.

Nessa última agressão, conforme a polícia, o homem disse ter dado dois socos no rosto da mulher. A vítima acabou caindo e batendo com a cabeça no tanque de casa, o que a fez perder a consciência. Mas mesmo com a mulher no chão, desmaiada, Tony não parou.

Segundo o suspeito, ele continuou a agredi-la, chutando a vítima no rosto e só parou porque achou que a havia matado.

Questionado sobre o motivo do crime, o homem argumentou que não aceitava o fato de que a mulher tivesse outro companheiro.

Tony foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio de Alexânia. Conforme a polícia, ele deverá responder por tentativa de feminicídio.