CRIME

Homem tenta matar namorada após discussão em Aragarças e é preso com drogas

Homem será investigado por tentativa de feminicidio e tráfico de drogas

Adolescente foge de tentativa de estupro e é chamada de “sapatão” em São Paulo (Foto: Agência Brasil)

Um homem, de 25 anos, suspeito de tentar matar a namorada atropelada após uma discussão foi preso com drogas na noite de terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar de Aragarças (PM), a prisão ocorreu no bairro Santo Antônio em Barra do Garças, no Mato Grosso. O detido será investigado por tentativa de feminicídio e tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada pela unidade de saúde do centro administrativo de Aragarças, onde a vítima buscou ajuda após ser atropelada pelo namorado. A jovem contou aos policiais que estava na garupa da motocicleta do suspeito quando começaram uma discussão.

Mulher foi socorrida por populares

Para a PM a mulher informou ainda que, ao desder da moto, o namorado a atropelou, deixando-a caída ao chão e fugindo na sequência. Ela foi socorrida por populares.

Logo depois, com as descrições do suspeito a equipe militar foi até o endereço do homem na cidade de Barra do Garças e com o apoio de uma guarnição da Força Tática Araguaia, o localizaram. Ele tentou fugir quando percebeu a presença policial, porém, foi impedido.

Suspeito foi preso com drogas

No local, os policiais encontraram cinco gramas de maconha, uma balança de precisão, R$17,50 em dinheiro, dois celulares e um rolo de insulfilme. Além de anotações em folhas de caderno, supostamente referentes à comercialização de entorpecentes e material utilizado para embalar a droga. Os objetos também foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Barra do Garças.

A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de tentativa de feminicidio e tráfico de drogas.