Homem teria cometido suicídio após deixar filha de 7 anos gravemente ferida
De acordo com a familiares do suspeito, esse seria o primeiro final de semana que ele passaria com a filha após a separação da mulher.
Notícia atualizada às 12h40
//
Um homem se matou após deixar a filha, de 7 anos, gravemente ferida. O caso aconteceu na residência do suspeito localizada na Avenida Sanador Avelar, no Loteamento Mansões Goianas, em Goiânia.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), por volta da 1h da madrugada deste domingo, João Batista Ribeiro de Oliveira, de 32 anos, ligou para a ex-esposa dele dizendo que a motocicleta do irmão dela havia sido roubada. De acordo com relatos da ex-mulher à polícia, o homem pediu para que ela fosse até a sua casa.
Como ela e outros membros da família estavam em uma festa numa chácara na cidade de Aragoiânia, na região metropolitana de Goiânia, apenas um primo da mulher foi à casa para checar o ocorrido.
Por volta das 5h40, o primo da mulher encontrou o imóvel trancado e acionou os demais familiares, que deixaram a festa e foram para Goiânia.
Quando os familiares abriram a casa, encontraram a criança deitada no sofá com um grave ferimento na cabeça e várias marcas de sangue nas paredes da casa. Logo em seguida, o pai da criança foi encontrado enforcado no banheiro da casa. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.
A criança foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a criança teve afundamento do crânio. Ela passou por exames e o seu estado de saúde é considerado gravissímo.
No celular do suspeito, ainda de acordo com a PM, foi encontrado uma mensagem gravada por ele. Não foi divulgado o teor da gravação. Além disso, várias mensagens foram escritas nas paredes da casa.
De acordo com a familiares do suspeito, esse seria o primeiro final de semana que ele passaria com a filha após a separação da mulher.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) irá investigar o caso. Preliminarmente, a polícia acredita que o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento com a mãe da menina.
Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.