Homem toma arma, atira e mata rapaz durante festa de família em Leopoldo de Bulhões
Após ser atingido pelo disparo, o jovem foi levado de carro pela família até o Hospital Municipal de Bonfinópolis, mas não resistiu aos ferimentos
O jovem Álvaro Cardoso de Araújo, de 24 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (29). O crime ocorreu durante uma festa familiar, em Leopoldo de Bulhões, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem tomou arma de um terceiro e fez o disparo. O suspeito fugiu na sequência.
Familiares levaram a vítima de carro ao Hospital Municipal de Bonfinópolis, mas o ferido chegou à unidade sem vida. A morte foi confirmada por profissionais de saúde.
Discussão com esposa
Militares apuraram que a vítima discutiu com a esposa pouco antes de ser alvejada. Porém, a relação entre o disparo e o embate ainda não foi confirmada.
Por outro lado, testemunhas revelaram que um dos homens presentes na celebração tomou um revólver calibre 38 que estava na cintura de outra para cometer o crime.
O atirador, cujo nome não foi revelado, fugiu em um carro branco.
Atirador não foi convidado
A Polícia Civil vai apurar a motivação do homicídio. Os familiares da vítima afirmaram aos militares que não convidaram o suspeito e dono do revólver porque ambos moram em Senador Canedo.
O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do atirador.