POLÍCIA

Homem usava filhos pequenos para acobertar venda de drogas em Goiânia

PM encontrou porções de cocaína escondidas em uma bolsa com utensílios de bebê

Foto: PMGO

Um homem foi preso na última sexta-feira (2), em Goiânia, suspeito do crime de tráfico de drogas. O sujeito foi flagrado nas proximidades da GO-070 e estava acompanhado de duas crianças, que seriam seus filhos. Após averiguação, os policiais militares encontraram uma arma de fogo e porções de cocaína escondidas dentro de um bolsa com utensílios de bebê.

A prisão do suspeito foi feita pelos policiais da 8ª CIPM após uma denúncia anônima de que um homem estaria em frente ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), próximo à GO-070, acompanhado de crianças e vendendo drogas.

Ao ser abordado, o homem confirmou que era pai dos dois menores. Dentro da bolsa com utensílios de bebê que ele carregava, os policiais encontraram porções embaladas de aproximadamente 200g de substância análoga a cocaína e também um revólver calibre .32 com seis munições intactas.

A equipe policial se dirigiu para a residência do suspeito, no Parque Amazônia, onde encontrou uma espongarda de chumbinho, um saco transparente com substância em pó não identificada, duas balanças de precisão, uma faca e pouco mais de R$ 1 mil, além de mais porções de entorpecentes: maconha, crack e cocaína.

Sobre as armas encontrados, o suspeito afirmou que usava para defesa pessoal, uma vez que “estava em guerra com outros traficantes”. As crianças foram entregues ao avô paterno e o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Goiânia.