TRÁFICO

Homem usava mercearia como fachada para vender drogas em Águas Lindas

Polícia Civil afirma que mercearia não vendia nada além de drogas. Município fica no entorno do DF

Um homem foi preso, na tarde da última terça-feira (22), por suspeita de tráfico de drogas no município de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem usava uma mercearia da região como estabelecimento de fachada para vender os entorpecentes.

O homem foi preso numa operação executada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil, conduzida pela delegada Gabriela Adas. Conforme a corporação, o suspeito tem uma mercearia localizada no bairro Jardim Barragem IV, em Águas Lindas de Goiás. No entanto, o local servia apenas como fachada.

Ainda segundo a polícia, o homem usava o local como um engodo para vender maconha e cocaína. A polícia informou inclusive que somente drogas eram vendidas na suposta mercearia.

No local, os policiais encontraram porções de cocaína e de maconha, além de dinheiro trocado, possivelmente usado nas negociações de entorpecentes. O suspeito foi preso e encaminhado juntamente com os objetos encontrados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Foto: Polícia Civil