Homem xinga mãe do colega de trabalho e é esfaqueado, em Ipameri (GO)
Suspeito fugiu do local após o crime e ainda não foi localizado
Um homem de 47 anos foi esfaqueado após xingar a mãe de um colega de trabalho em Ipameri, região sudeste de Goiás. o caso aconteceu na noite de domingo (6) e o suspeito é um jovem de 24 anos, que fugiu do local após o crime. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros a vítima e a encaminhou ao hospital, em estado grave.
Homens confraternizavam em um bar quando o homem foi esfaqueado
Suspeito e vítima moravam em um alojamento nas proximidades da prefeitura da cidade e trabalhavam juntos em uma obra. O chefe de ambos disse à polícia que os dois passaram a tarde em um bar, onde consumiram bebidas alcoólicas, e começaram a discutir após a vítima xingar a mãe do suspeito. O bate-boca evoluiu para briga e o suspeito atingiu pelo menos três facadas no homem. Após ver o colega de trabalho ferido, o suspeito fugiu com a arma do crime.
Pessoas que estavam no bar acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Segundo a corporação, o homem estava com cerca de três a quatro perfurações, uma delas na região do peito. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade, mas devido ao estado de saúde, que se agravou, foi transferida para um hospital de Goiânia.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso é tratado como tentativa de homicídio e está sob investigação da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Suspeito tenta matar homem e se esconde debaixo da cama para não ser preso, em Mineiros (GO)
Mulher é presa por atear fogo no marido após crise de ciúmes em Rio Verde
Polícia prende suspeito de tentar matar homem por briga de terreno em Mineiros
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt