Homens desmaiam ao inalarem gases tóxicos em tanque de caminhão em Porangatu
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) em um lava-jato às margens da rodovia
Dois homens desmaiaram ao inalarem gases tóxicos no tanque de um caminhão. Caso aconteceu durante a limpeza do veículo, na manhã desta quarta-feira, em Porangatu. De acordo com o Corpo de Bombeiros as vítimas foram encontradas inconscientes no interior do tanque, o qual estava estacionado em um lava-jato situado às margens da BR-153.
Segundo os bombeiros, inicialmente, um funcionário entrou no compartimento vazio para realizar a limpeza. Mas, desmaiou depois de inalar os gases tóxicos. O proprietário do lava jato entrou no tanque para socorrer o funcionário e também desmaiou.
A corporação não soube dizer se foram os produtos de limpeza que liberaram os gases ou se o próprio caminhão já tinham algum resquício de combustível que pudesse causar a reação.
Com a ajuda de equipamentos de proteção respiratória, os bombeiros retiraram os homens do local. A equipe os reanimou ainda no local do acidente e, em seguida, os levou para atendimento hospitalar com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia Mais
Mulher morre depois de aplicar hidrogel no bumbum em casa, em Goiânia
Homem recebe drogas pelos Correios e é preso suspeito de tráfico em Planaltina
Defesa Civil de Aparecida alerta para risco da erosão em trecho da BR-153 desde 2019
Homem cai em bueiro e é preso por tráfico de drogas após resgate em Rio Verde
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.