HOMICÍDIO

Homens invadem casa e matam tatuador a tiros, em Jataí

Dois homens entraram na casa do tatuador Luís Carlos Lima da Silva, de 32 anos,…

Dois homens entraram na casa do tatuador Luís Carlos Lima da Silva, de 32 anos, e o mataram a tiros no bairro Vila Progresso, em Jataí, no sudoeste goiano. A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos estavam em uma moto e se identificaram para um vizinho como “amigos” da vítima. Após entrarem na residência, eles dispararam contra Luiz e fugiram. O caso aconteceu no último domingo (22) e segue em investigação.

O delegado Agnaldo Coelho, responsável pela apuração, disse que um suspeito já foi identificado. “Nós já identificamos um dos suspeitos, já estamos investigando sua autoria no crime e já representamos pela sua prisão ao Poder Judiciário.”

De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas (HC) de Jataí, onde recebeu atendimento, mas morreu. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados.

Suspeita: Homens teriam entrado na casa e matado o tatuador por acerto de contas

Segundo Agnaldo Coelho, a principal suspeita é de que o homicídio se trata de um acerto de contas, mas nada foi confirmado ainda. “Nosso intuito agora é prender os suspeitos para depois trabalhar em cima da motivação e do que levou a morte dessa pessoa”, finalizou o investigador.

PRF encontra droga avaliada em R$ 4 milhões escondida em porta de carro, em Jataí; leia.