Homens roubam dono de padaria em Goiânia e são presos pela polícia
Investigados foram encontrados e presos em Aparecida
A Polícia Militar (PM) prendeu, em Aparecida, dois homens suspeitos de roubar o dono de uma padaria no momento em que ele abria o estabelecimento na manhã desta terça-feira (3), no setor Santa Rita, em Goiânia. Durante a ação policial, um terceiro investigado pelo roubo conseguiu fugir. Outras duas pessoas também foram capturadas por suspeita de receptação.
A Polícia Militar havia sido informada que um trio havia rendido a vítima com arma de fogo e levado um aparelho celular e um carro (Renault Logan). A primeira medida foi começar o rastreamento do aparelho. Em pouco tempo, os policiais chegaram a duas pessoas que confessaram o crime de receptação. Com eles foram encontrados mais 4 celulares oriundos de outros roubos, que serão investigados pela Polícia Civil. Os dois suspeitos também indicaram o lugar onde moravam os três homens que haviam vendido o telefone (no setor Madre Germana, em Aparecida).
Dois foram rendidos pela polícia. Um terceiro, que portava arma de fogo, fugiu.
Os investigados indicaram onde o comparsa que fugiu morava. Na residência, foram encontradas porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Todos os quatro suspeitos, bem como os celulares, carro e outros objetos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Homem vai a padaria de Valparaíso, pede celular emprestado e foge; leia.