Homens são presos em flagrante por cultivar maconha em casa, em Catalão
O local já era monitorado pela polícia há 15 dias. Os policias encontraram na residência vários pés de maconha
Dois homens, de 20 e 29 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (6) suspeitos de cultivar maconha em uma casa no Residencial Maria Amélia, em Catalão, no Sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o local já estava sendo monitorado há 15 dias.
Após receberem denúncias de que o local era utilizado para o cultivo e comercialização de drogas, os policias começaram a observar a movimentação durante alguns dias, quando na tarde desta terça-feira (6), por volta de 17h30, eles entraram na residência para fazer a apreensão.
No local foram encontrados vários pés de maconha de diversos tamanhos, utensílios utilizados no processo de plantio, uma grande quantidade de plantas desidratadas, prontas para a comercialização, frascos de lança perfume, aparelhos celulares e uma quantia de R$214 em dinheiro.
Os dois homens, identificados como Pedro Ferreira Melo Junior, 20 anos, e Diego de Lima Cardoso, de 29, foram presos em flagrante e, junto com todas as plantas e objetos apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) de Catalão.