Homens se passam por clientes e assaltam empresa no Daiag, em Aparecida de Goiânia
Dupla fugiu com dinheiro da empresa. Além disso, levaram joias e eletroeletrônicos de funcionários do local
Uma das fábricas do Grupo Cruzeiro, que fica localizada no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Daiag), foi assaltada na manhã desta sexta-feira (24). Dois homens se passaram por clientes e levaram dinheiro, joias e eletroeletrônicos de gerentes e da diretora do local.
Segundo uma funcionária da empresa, que pediu para não ser identificada, a ação dos criminosos foi rápida. Eles se identificaram como clientes interessados na compra de maionese em sachê para lanchonete. Em seguida, se dirigiram ao escritório e, ao ouvirem toda a discriminação dos preços, anunciaram o assalto.
“Ambos estavam armados e levaram certa quantia em dinheiro, colar de um dos gerentes, aliança de uma diretora, notebook e celulares”, destaca a funcionária, que também conta que os bandidos sabiam exatamente aonde estava o dinheiro e quem era responsável pelo fechamento do caixa. “A diretora fecha o caixa uma vez na semana em uma sala da empresa e eles sabiam o lugar exato em que ela realizava o procedimento”, relata a funcionária. Os suspeitos fugiram em uma moto.
A empresa ainda realiza o levantamento dos valores do que foi levado, mas de acordo a funcionária o prejuízo ultrapassa R$ 12 mil. A Polícia Militar esteve no local. Câmeras de segurança do local ajudarão na identificação dos suspeitos.